Pesquisar

Atendimento

Segunda à Sexta-Feira


08:30 às 12:00 hs
13:30 às 17:30 hs

 

Disponibilizamos várias formas para melhor atendê-lo.

 

Entre em contato!


Home Legislação Contribuição Assistencial

Agora no mês de julho, foi descontado em folha o percentual de 3% dos trabalhadores em Cartórios que não fizeram oposição a referida contribuição até a data de 15/07, esta contribuição se fez necessária para que o Sindicato possa se estruturar, podendo cada vez mais dar um retorno à categoria que representa, seja este através de negociações salariais ( Convenções ) ou outros benefícios que o mesmo possa oferecer ( convênios ). Esta contribuição e essencial para que possamos continuar a negociar as convenções coletivas de trabalho, sem elas os trabalhadores ficariam em uma situação terrível.

Comunicamos ainda que a referida oposição foi insignificante perante toda a categoria, nos levando a crer, que todo o trabalho desenvolvido pela entidade durante esses quase dez anos de existência proporcionou aos trabalhadores muitas vantagens, isso se deu ao fato de que na média obtivemos aumentos e benefícios sempre superiores aos índices de inflação, isto é muito gratificante.

Agora com certeza, com este recurso poderemos proporcionar muito mais a todos. O primeiro benefício é que todos aqueles que contribuíram, receberão a carteirinha de convênios do Sindicato, para que possam usufruir de descontos e benefícios em inúmeras áreas, como farmácias, postos de combustíveis, faculdades, academias, etc.

Estamos em fase de planejamento para colocarmos a disposição dos trabalhadores, cursos de aperfeiçoamento profissional através de Instituto criado para este fim. A empresa responsável pelos convênios firmados é a “ALLSUL REDE DE DESCONTOS”, que presta serviços a inúmeros Sindicatos de todo o país.

Diante disto, para ter acesso aos benefícios e receber a referida carteirinha, solicitamos que preencham o formulário (Clique Aqui para acessar o Formulário Carteira), informando seus dados completos, para que possamos emitir as carteirinhas.

Em nome de toda a diretoria do SINCAR agradecemos a confiança depositada em nossa Gestão e nos colocamos à sua disposição para quaisquer informações necessárias.

 

Sidnei Dacome

Presidente